quinta-feira, 6 de maio de 2010

Se ele podem, nós também!


Resolvi escrever sobre um assunto que sempre me encomodou, que é o preconceito contra a mulher em algumas atitudes que a sociedade julga ser feita somente por homens!
Hoje em dia isso vem perdendo a força mas infelizmente aina há quem pense que as mulheres não são capazes de fazer o que o homem faz!
Um exemplo disso é na paquera, um homem que fica com todas as mulheres é considerado garanhão, já a mulher que fica com todos os homens é considerado galinha. É ou não é motivo para indignar?!
Além disso tem a questão dos pais, que muitos deles prendem demais a menina e deixa o menino sair pra festas, e na primeira namorada acham o filho o maioral, diferente de alguns pais que no primeiro namorado da filha, já acha que o mundo está acabando.
Antigamente, parece que os homens ao namorar, só queriam segurar a mulher para ter uma boa companheira no casamento, pois sexo antes do casamento era uma coisa discutidíssima (do lado da mulher, é claro), aí para num ficar sem descarregar os hormônios, esses homens traiam as "namoradas", por que um homem não pode ficar sem sexo, já a mulher deve esperar o casamento, pois casar sem ser virgem, naquela época era uma coisa horrorosa!
Graças a Deus hoje isso também já perdeu força, e todo mundo acha uma bestera tudo isso, mas ainda há aqueles que defendem esse caso!
Mas só nós que somos mulheres sabemos as vantagens, pois nós podemos fazer tudo que eles fazem e de salto alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário